PPP: projeto para modernizar iluminação pública entra na segunda fase

Em recente reunião sobre a estruturação da PPP para modernizar a iluminação pública em Patos de Minas, foram apresentados detalhes da segunda fase do projeto. Essa etapa é marcada sobretudo pela elaboração das minutas do edital de licitação e do contrato, documentos que ainda serão submetidos à consulta pública, provavelmente no primeiro semestre de 2021. Ela também contempla a tramitação de projetos de lei na Câmara Municipal, o que trará maior segurança jurídica ao projeto.

Prefeitura realiza pesquisa sobre modernização da iluminação pública

De 29 de julho a 5 de agosto, estará disponível, no portal da prefeitura, questionário eletrônico sobre o serviço de iluminação pública. A ação faz parte do plano de comunicação e transparência do projeto de modernização da iluminação do município. Toda a população pode participar da pesquisa, acessando o endereço ppp.patosdeminas.mg.gov.br.