20/04/2017 - Prefeitura convoca estagiários para assumir vagas

Listas trazem nomes de 27 candidatos que passaram nos Processos Seletivos 06/2016 e 01/2017

A Secretaria Municipal de Administração publicou convocações de 27 universitários aprovados nos processos seletivos de 06/2016 e 01/2017 para preenchimento de vagas em diversos setores da Prefeitura de Patos de Minas.

Os candidatos deverão comparecer nos dias 24 de abril (2ª feira), para os universitários de Administração e Direito e dia 27 de abril (5ª feira), para candidatos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo ê Psicologia. O horário das reuniões é às 14h, na sala das Licitações, localizada no Centro Administrativo do Município de Patos de Minas (Rua Doutor José Olympio de Mello, 151 – 2º andar, Bairro Eldorado.

A convocação traz os nomes de 10 universitários do curso de Administração, 10 do curso de Direito, 2 de Enfermagem, 2 de Psicologia e dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia e Jornalismo.

Confira a convocação completa, aqui!