20/04/2017 - Prefeitura realiza nova limpeza na Avenida Fátima Porto

Confira a agenda de serviços urbanos e rurais para esta 5ª feira

A prefeitura de Patos de Minas está realizando, mais uma limpeza na avenida Fátima Porto. Os trabalhadores da empresa contratada Limpebrás realizam, desde ontem (19), a retira do mato no entorno do canal. Uma primeira limpeza já havia sido realizada no início do ano e agora, as equipes voltam para uma nova roçada.

Além da avenida, as equipes de manutenção de ruas realizaram, hoje (20), a reforma da rua José Caixeta, próxima à Escola Estadual Abner Afonso. Dois buracos enormes preocupavam que passava pelo local.

Coleta de lixo no feriado de Tiradentes

No feriado de Tiradentes, 21 de abril, a Secretaria de Infraestrutura vai realizar a coleta de lixo, apenas, nas principais ruas e avenidas de Patos de Minas. Segundo a diretoria de Serviços Urbanos não haverá a coleta de lixo em outros locais e solicita que a população não coloque lixo nas ruas para não causar transtornos. Na área rural do município, a coleta de lixo será normal. O barracão da prefeitura também estará fechado e atenderá somente casos de emergência.

Para mais informações, o patense deverá entrar em contato com o serviço de Coleta de lixo, através do telefone: 3822-8226.

Confira a agenda de serviços desta quinta-feira (20):

-Roçada e limpeza de praças do bairro Cidade Jardim, Avenida Fátima Porto e da praça do bairro Jardim Califórnia, pela Limpebrás;

- Poda de árvore na Avenida Paracatu;

- Recolhimento de capim de galhos em diversos pontos da cidade;

-Retirada de areia na Avenida Fátima Porto

-Operação tapa buracos no bairro Planalto;

-Patrolamento e encascalhamento em estradas das regiões do Campo Alegre e Bonsucesso, na vicinal de Lajeado, em Boassara, São Luís e no Córrego Rico;

-Reforma da Creche Patotinha em Pilar.