20/04/2017 - Encontro de páscoa, promovido pelo CRAS II e Praça CEU, reúne centenas de pessoas

A próxima comemoração acontece durante a segunda semana do mês de Maio para comemorar o dia das Mães

A sede do Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS), que funciona na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), ficou lotado, ontem (19) à tarde, para o Encontro de Páscoa, que foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O evento recebeu centenas de moradores da comunidade e, de acordo com a organização, foi um sucesso. Durante o encontro, aconteceram diversas dinâmicas temáticas, distribuição de lembrancinhas e explicação sobre a páscoa e seu significado na vida das pessoas.

O encontro começou com uma apresentação dos projetos desenvolvidos pelo CRAS II e da Praça CEU, além da explicação sobre o significado da data comemorada no domingo (16) e o que ela representa nos dias de hoje. Logo depois, os convidados participaram de dinâmicas e de atividades interativas. Houve também sorteios e distribuição de chocolates para todos os presentes.

Esse foi o primeiro encontro de um projeto que prevê a realização mensal de comemorações temáticas com a comunidade atendida pelos dois órgãos da Prefeitura. O próximo evento acontecerá durante toda a segunda semana do mês de maio em comemoração ao dia das Mães. Além de presentes, as mães participantes ainda receberão uma tarde de beleza com a demonstração de produtos de uma empresa de cosméticos. A organização promete, também, uma surpresa que promete emocionar as convidadas.