Notícias

20/04/2017 - Encontro de páscoa, promovido pelo CRAS II e Praça CEU, reúne centenas de pessoas

A próxima comemoração acontece durante a segunda semana do mês de Maio para comemorar o dia das Mães

A sede do Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS), que funciona na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), ficou lotado, ontem (19) à tarde, para o Encontro de Páscoa, que foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O evento recebeu centenas de moradores da comunidade e, de acordo com a organização, foi um sucesso. Durante o encontro, aconteceram diversas dinâmicas temáticas, distribuição de lembrancinhas e explicação sobre a páscoa e seu significado na vida das pessoas.

O encontro começou com uma apresentação dos projetos desenvolvidos pelo CRAS II e da Praça CEU, além da explicação sobre o significado da data comemorada no domingo (16) e o que ela representa nos dias de hoje. Logo depois, os convidados participaram de dinâmicas e de atividades interativas. Houve também sorteios e distribuição de chocolates para todos os presentes.

Esse foi o primeiro encontro de um projeto que prevê a realização mensal de comemorações temáticas com a comunidade atendida pelos dois órgãos da Prefeitura. O próximo evento acontecerá durante toda a segunda semana do mês de maio em comemoração ao dia das Mães. Além de presentes, as mães participantes ainda receberão uma tarde de beleza com a demonstração de produtos de uma empresa de cosméticos. A organização promete, também, uma surpresa que promete emocionar as convidadas.
 




















OUTRAS NOTÍCIAS

Agenda de serviços desta 6° feira

veja mais

Começa na próxima terça-feira o movimento Maio Amarelo

veja mais

Quatro equipes lutam pelo título da Taça Zona Rural

veja mais

Instalação da Frigopatos em Patos de Minas já pode se tornar realidade

veja mais

CICC-Patos de Minas alerta para chuvas e queda de temperatura no feriado

veja mais

Previsão do Tempo

veja mais

Casas do bairro Sebastião Amorim recebem aquecedores solares

veja mais

Programação Cultural de Patos de Minas

veja mais

Programação Cultural de Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR