19/05/2017 - Semed convoca mais um classificado em concursos público para nomeação

A vaga é para Professor de Educação Básica de Língua Portuguesa

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar mais uma nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público n°001/2015. Desta vez, o candidato classificado em 4º lugar será nomeado. Ele deverá comparecer à Semed, localizada na rua José Pascal n°207, bairro Santo Antônio, na próxima segunda-feira (22), às 16h, para conferência de documentação e processo de escolha de vaga para nomeação.

O aprovado no concurso de Professor de Educação Básica da Língua Portuguesa deverá apresentar toda a documentação necessária para nomeação do cargo.

Confira o Edital de Convocação nº 26/2017, AQUI!