10/08/2017 - Programação Cultural de Patos de Minas

Com uma programação variada, a Agenda Cultural deste fim de semana traz diversas opções para o patense e visitante. As atividades do Seminário de Patrimônio Histórico e Cultural continuam no Unipam, nesta quinta-feira, a partir das 19h. Já na sexta-feira, o projeto Minas ao Luar do Sesc leva à praça do Fórum os cantores Cleber Tarcísio e Felipe e Falcão, às 21 h. No sábado é a vez do círculo de debates teatrais e o Clube do Choro de BH apresenta-se na Feira Livre do Produtor, a partir das 10h. O domingo também está recheado de atrações com shows variados que vão desde rodas de samba ao forró.

A agenda traz também as atrações dos bares e espaços de shows da cidade.

Confira a programação cultural para este fim de semana.