11/08/2017 - Prefeitura realiza obras de recapeamento no bairro Vila Garcia

Anteriormente, a operação tapa-buracos havia contemplado a rua, mas devido aos desgastes acumulados ao longo dos anos, o recapeamento se fez necessário

A Prefeitura de Patos de Minas realiza desde ontem (10), o recapeamento da rua Padre Antônio de Oliveira. O recapeamento começou no trecho na esquina da rua Ubá e Três Maria e se estende até a rua Deocleciano Mundim. A ação beneficia as centenas de usuários da via, que fica próxima a duas escolas: Guiomar de Melo e Monsenhor Fleury.

A rua também é ligação de importantes bairros da cidade como, Aurélio Caixeta, Vila Garcia, Abner Afonso e Caiçaras. Os trabalhos para colocação de nova capa asfáltica continuam ainda hoje (11). Anteriormente, a operação tapa-buracos havia contemplado a rua, mas devido ao estado precário da rua, que voltava a apresentar buracos, o recapeamento, que já estava previsto, foi a melhor solução encontrada.

Operação Tapa-buracos

A operação tapa-buracos, pela frente terceirizada, abrange hoje (11), a rua Antônio Júlio Silva, no bairro Jardim Céu Azul. Pelos servidores municipais, a atividade é realizada nos bairros Cristo Redentor e Vila Santa Luzia. A Secretaria de Obras Públicas solicita que os motoristas que forem transitar por esses bairros redobrem a atenção.