11/08/2017 - Prefeitura municipal terá ponto facultativo na próxima segunda-feira

Serviços essenciais funcionam normalmente nesta quinta-feira e feriado

A Prefeitura de Patos de Minas não funciona na próxima segunda-feira, dia 14, em cumprimento ao Decreto n° 4.263 de 17 de janeiro de 2017. O documento determina ponto facultativo na segunda-feira (14) devido ao feriado de 15 de agosto (terça-feira) que celebra a Assunção de Nossa Senhora (Lei nº 5.280/03). Dessa forma, a administração municipal encerra os serviços nesta sexta-feira (11) às 18h e retorna na próxima quarta-feira (16) às 12h.

Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. De acordo com o decreto, os servidores lotados na área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, parque municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais, que cumprirem expediente normal nos dias em que recair em feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

Confira as datas no ANEXO do decreto, aqui!