11/08/2017 - AGENDA DE SERVIÇOS: Patrolamento e encascalhamento beneficiam comunidades rurais

Diversos outros serviços são realizados pelos servidores municipais em vários pontos da cidade

Nesta sexta-feira (11), são realizados serviços de poda de árvores, capina e roçada na avenida Lucy Mesquita no bairro Guanabara, região noroeste de Patos de Minas. No bairro Coração Eucarístico, os serviços e as ações do programa de multiação e força-tarefa “Meu Bairro Limpo, Minha Cidade Limpa” continuam em processo.

No bairro Lagoa Grande, na orla da lagoa, as obras de reforma e adequação do parquinho continuam nesta sexta-feira (11). No bairro Centro, na sede do campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), os servidores realizam podas de árvores. Já a remoção de entulhos é efetuada no bairro Cristo Redentor. Na Avenida Fátima Porto, na região do bairro Centro, é feita a retirada de lixo e limpeza das bocas de lobo.

Em Cabral, Campo Alegre e Pindaíbas, na área rurais de Patos de Minas, a Prefeitura realiza o patrolamento e encascalhemento de estradas vicinais. Em Cabral também é realizada a reforma de mata-burros e transporte de vigas de ponte.