12/09/2017 - Confira a agenda de serviços urbanos e rurais desta terça-feira

Acompanhe os vários serviços das áreas urbana e rural do município

Hoje (12), as equipes da empresa terceirizada Limpebrás realizam os serviços de roçada, capina e limpeza nos bairros Céu Azul e Coração Eucarístico, contemplando praças e canteiros dos locais. Os servidores municipais também efetuam as tarefas no bairro Eldorado.

A frente terceirizada S. Franco continua a efetuar os reparos na avenida Marabá. O local estava bastante danificado e causava diversos transtornos para quem chega e para quem sai de Patos de Minas. A expectativa é que assim que finalizados os serviços no local, a equipe irá voltar para o bairro Coração Eucarístico.

Confira a agenda de serviços urbanos e rurais desta terça-feira (12):

- Recuperação de passeios na rua Major Gote;

- Poda de árvore no Centro de Convivência do Idoso, bairro Jardim Califórnia;

- Assentamento de lixeira na rua Inaura, bairro Jardim Paraíso;

- Operação tapa-buracos na Avenida Marabá;

- Pintura do antigo Posto de Saúde do bairro Sebastião Amorim;

- Reforma de boca de lobo na rua Natal, bairro Centro;

- Reparos nas casas populares do bairro Sol Nascente.

Área Rural

- Reforma de mata-burros na região de Areado e Vertente;

- Patrolamento e encascalhamento em estradas da região de Horizonte Alegre, Pindaíbas e Santana de Patos.