12/09/2017 - Avenida Marabá recebe melhorias no asfaltamento

Cerca de 1.200 metros da via receberão camada asfáltica

A equipe da empresa terceirizada S.Franco iniciou, na última sexta-feira (8), recapeamento de um trecho da avenida Marabá. O local era motivo de muitas queixas por parte dos motoristas, pois o solo se apresentava bastante desgastado e com muitos buracos. A ação irá beneficiar não só o patense, mas também os visitantes da cidade.

O trecho tratado tem aproximadamente 1.200 metros e está localizado na entrada da cidade, próximo ao posto de combustível Cometa. A expectativa é que o serviço seja finalizado hoje (12). O próximo local que receberá os serviços da equipe será o bairro Coração Eucarístico.

Além das obras nas vias, recentemente, a avenida Marabá foi beneficiada com a construção de dois abrigos de ponto de ônibus. Um foi instalado próximo à sede da Coopatos, e o outro, próximo ao Centro Clínico Odontológico (CCO) e do Centro Clínico de Especialidades (CCE). Com estas novas instalações, ao todo, já foram sete abrigos de ônibus entregues à população de Patos de Minas.