Notícias

12/09/2017 - Avenida Marabá recebe melhorias no asfaltamento

Cerca de 1.200 metros da via receberão camada asfáltica

A equipe da empresa terceirizada S.Franco iniciou, na última sexta-feira (8), recapeamento de um trecho da avenida Marabá. O local era motivo de muitas queixas por parte dos motoristas, pois o solo se apresentava bastante desgastado e com muitos buracos. A ação irá beneficiar não só o patense, mas também os visitantes da cidade.

O trecho tratado tem aproximadamente 1.200 metros e está localizado na entrada da cidade, próximo ao posto de combustível Cometa. A expectativa é que o serviço seja finalizado hoje (12). O próximo local que receberá os serviços da equipe será o bairro Coração Eucarístico.

Além das obras nas vias, recentemente, a avenida Marabá foi beneficiada com a construção de dois abrigos de ponto de ônibus. Um foi instalado próximo à sede da Coopatos, e o outro, próximo ao Centro Clínico Odontológico (CCO) e do Centro Clínico de Especialidades (CCE). Com estas novas instalações, ao todo, já foram sete abrigos de ônibus entregues à população de Patos de Minas.
 
















OUTRAS NOTÍCIAS

Programa de Combate à Dengue intensifica trabalhos na cidade

veja mais

Novos membros do Conselho Municipal Sobre Drogas serão empossados na próxima quinta-feira

veja mais

Carnê do IPTU 2018 será entregue pelos Correios aos contribuintes até na primeira semana de julho

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Moradores dos bairros que compõem a região Nordeste poderão dar sugestões para a Revisão do Plano Diretor em Audiência Pública na próxima segunda-feira

veja mais

Secretaria de Educação irá contratar novos Estagiários e Intérprete Educacional de Libras

veja mais

Ampliando o projeto para Patos de Minas, Grupo ABC inaugura Drogaria com aproximadamente 5400 itens e geração de cinco novas vagas de emprego direto

veja mais

Mais de 1.500 chamados são registrados pelo SAMU de Patos de Minas em maio

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR