12/09/2017 - Semed divulga edital de convocação para vagas de estágio

Serão nove vagas, distribuídas entre nove instituições de ensino

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), através do edital de convocação n° 37/2017, convoca interessados em vaga de estágio para reunião amanhã, quarta-feira (13), às 13h15, na sede da Semed, localizada na rua José Pascal, nº 207, bairro Santo Antônio. O candidato deverá apresentar documento original de identificação na reunião.

Para a primeira chamada deverão comparecer os aprovados nos processos n° 16/2015, 06/2016 e 01/2017 dos cursos de Magistério e Pedagogia. Para a segunda chamada os aprovados nos processos n° 16/2015, 06/2016 e 01/2017 do Letras.

As vagas são para atuar na E.M. Frei Leopoldo, E.M. Prefeito Jacques Correa da Costa, E.M. Norma Borges Beluco, CMEI Edna Borges Babilônia, CMEI Tia Nicinha, CMEI CCI Teba, CMEI Vereador Zé Mota, CEI Dom Jorge Scarso e CEI Plim Plim. Será destinada apenas uma vaga para cada instituição.

Confira o edital na íntegra
AQUI .