11/10/2017 - Saiba como fica o clima para os próximos dias na previsão do tempo

A previsão do tempo em Patos de Minas, para esta quarta-feira (11) é de sol com algumas nuvens. Não chove. O sol se põe às 18h06.

Temp. Máxima: 35°

Temp. Mínima: 19°

Umidade relativa do ar: 24% a 66%

Quinta-feira

A previsão do tempo em Patos de Minas, para esta quinta-feira (12) dia de Nossa Senhora Aparecida, é de sol com algumas nuvens. Não chove. O sol se põe às 18h06.

Temp. Máxima: 34°

Temp. Mínima: 18°

Umidade relativa do ar: 25% a 66%

Sexta-feira

A previsão do tempo em Patos de Minas, para esta sexta-feira (13), é de sol com algumas nuvens. Não chove. O sol se põe às 18h07.

Temp. Máxima: 34°

Temp. Mínima: 17°

Umidade relativa do ar: 25% a 71%

Sábado

A previsão do tempo em Patos de Minas, para esta sexta-feira (14), é de sol com algumas nuvens. Não chove. O sol se põe às 18h07.

Temp. Máxima: 36°

Temp. Mínima: 18°

Umidade relativa do ar: 18% a 67%

Domingo

A previsão do tempo em Patos de Minas, para esta sexta-feira (15), é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O sol se põe às 18h07.

Temp. Máxima: 38°

Temp. Mínima: 19°