11/10/2017 - Com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, Projeto Gato Luz promove, amanhã, festa do Dia das Crianças

O evento é totalmente gratuito e irá distribuir algodão doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerantes, entre outras guloseimas

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Projeto Gato Luz, em parceria com a Associação dos Moradores do bairro Jardim Esperança e com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, irá realizar amanhã (12), a partir da 13h, na Praça Pôr do Sol, localizada no bairro Morada do Sol, a Festa do Dia das Crianças.

O evento é totalmente gratuito e irá distribuir algodão doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, entre outras guloseimas. As comemorações para o Dia das Crianças será bastante animada com apresentação de palhaços e diversos artistas.

Serão realizadas com as crianças muitas brincadeiras e haverá brinde para quem participar delas. Além disso, serão montados na praça equipamentos como pula-pula e muitas outras atrações que vão divertir a criançada.

Voluntários e integrantes do projeto cultural iniciaram, nessa manhã (11), a montagem dos brinquedos e da estrutura que irá receber as crianças para o evento. Além de pintura e manutenção dos bancos da praça, que concedeu um visual mais alegre ao espaço público, os organizadores plantaram árvores e conferiram os últimos detalhes para a realização da festa. Os organizadores estão cuidando de todos os detalhes para que tudo ocorra bem e as crianças aproveitem ao máximo o seu dia.

O evento é aberto ao público.