11/10/2017 - Serviços de roçada e capina são finalizados na orla da Lagoa Grande

Serviços de infraestrutura, zeladoria, saneamento e conservação de praças, são realizados nesta quarta-feira

A quarta-feira (11) começou com diversos serviços de infraestrutura por toda a cidade e áreas rurais do município, bem como algumas conclusões como os serviços de roçada, capina e limpeza das áreas verdes na orla da Lagoa Grande. Os patenses que frequentam diariamente o espaço de lazer perceberam que, desde segunda-feira (9), a Prefeitura de Patos de Minas, através da empresa terceirizada Limpebrás, efetuou serviços de roçada, capina e limpeza de canteiros e taludes de um dos principais cartões postais da cidade, muito utilizado também, como local de práticas de exercícios físicos, caminhada e lazer e que foram concluídos hoje.

Outros serviços

Os servidores municipais realizam a remoção de entulhos no bairro Céu Azul e na sede do Conservatório Municipal a limpeza de calha é realizada. São feitos serviços de desentupimento de bocas de lobo, no bairro Jardim Peluzzo e reposição de briquetes, na rua São João Batista, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Capina e limpeza é feita no bairro Várzea e serviços de jardinagem no Centro de Educação Infantil Cebolinha. Na praça do bairro Jardim Itamarati, houve o assentamento de bancos. Na rua Aimorés, no bairro Residencial Sorriso, na praça Antonio Dias, no bairro Centro, no CMEI Cebolinha e em praça do bairro Guanabara foi realizada poda de árvores.

Operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos atende, hoje (11), a rua Joaquim Fubá do bairro Nossa Senhora Aparecida e a rua Irmãos Garcia, no bairro Eldorado. Diversas ruas que precisavam de manutenção estão sendo melhoradas em atendimento a demandas dos moradores.

Serviços Rurais

Melhorias também são realizadas nas comunidades rurais nesta quarta-feira (11). Nas regiões de Paraíso de Baixo e Córrego Rico, acontece a construção de mata-burro. Em Vieiras, Pilar, Baixadinha, Horizonte Alegre e Córrego Rico são efetuadas obras de patrolamento e encascalhamento de vias rurais.