10/11/2017 - Primeira obra do projeto “Bairro a Bairro” é concluída

A expectativa é que os próximos reparos sejam efetuados na avenida João Marques de Queiroz

As obras na rua Adélio Maciel, que irá ligar os bairros Várzea e São José Operário, foram concluídas hoje (10). Os últimos detalhes que faltavam eram a pavimentação, construção de sarjetas e meios-fios. Essa foi a primeira obra do projeto “Bairro a Bairro” que tem a intenção de interligar bairros da cidade para facilitar a mobilidade da população.

A expectativa é a próxima via a receber o programa seja a avenida João Marques de Queiroz, que será duplicada para facilitar o acesso entre os bairros Residencial Monjolo e Novo Horizonte.

Novos levantamentos já estão sendo feitos para realizar a ligação entre outros bairros. Já está em pauta a ligação dos bairros: Jardim Panorâmico ao Novo Horizonte, Gramado ao Campos Elísios e Boa Vista ao Gramado.