13/11/2017 - Serviços de Limpeza são realizados em avenidas de Patos de Minas

Confira a agenda dos serviços urbanos desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (13) e ao longo da tarde, duas importantes avenidas de Patos de Minas, a Afonso Queiroz e a Paranaíba, recebem os serviços de roçada, capina e limpeza dos canteiros centrais, visando à conservação e manutenção. Esse serviço é importante para limpeza dos canteiros centrais, já que o mato alto pode reduzir a visibilidade dos usuários das vias. Outras regiões da cidade também são contempladas com o serviço. É o caso do bairro Vila Rosa, da avenida Brasil, da Getúlio Vargas e da praça do antigo cadeião, a Juquinha Caixeta.

Também é realizada a varrição de ruas no bairro Vila Rosa.

Outros serviços

No parque Municipal do Mocambo, é realizada a restauração de passeios. Na avenida Fátima Porto, há a retirada de árvores caídas com o do Cata Galhos. Para solicitar o serviço, a pessoa pode ligar para o 0800-34 7477, baixar o aplicativo InvestCity em seu celular ou solicitá-lo pelo Portal do Cidadão.

Serviços de infraestrutura

Na rua Barão do Rio Branco, que corta os bairros Cristo Redentor, Lagoa Grande e Centro, é efetuada a limpeza de bueiros e na rua Rio Branco do bairro Eldorado, a construção de rede pluvial é realizada.

Diversos órgãos municipais também recebem serviços nesta segunda-feira, é o caso da Escola Municipal Professora Marluce Martins de Oliveira Scher, no bairro Planalto que passa por obra, o Centro Municipal de Educação Infantil Tia Nicinha recebe reparos no sistema hidráulico e manutenção de equipamentos são feitos no Centro Municipal de Educação Infantil CCI Teba .

Operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos passou pela região da avenida Fátima Porto, visando à recuperação da via para mantê-la em condições de tráfego. Hoje (13), o serviço é realizado no bairro Lagoinha, no bairro Eldorado, na rua Cônego Getúlio e na rua Vereador João Pacheco, bairro Vila Rosa.

*MA