14/11/2017 - Agenda de serviços públicos desta terça-feira

São realizados serviços de infraestrutura urbana, limpeza e manutenção de espaços públicos, bem como a operação tapa-buracos

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Obras Urbanas, através da Diretoria de Serviços Urbanos e Saneamento realizam diversos serviços por toda a cidade. Na avenida Afonso Queiroz, nas imediações do bairro Sebastião Amorim e no bairro Vila Rosa, a equipe da empresa terceirizada Limpebras, realiza os serviços de capina e limpeza geral.

Já as três equipes de roçada, capina e limpeza, da prefeitura municipal, estão divididas em três regiões, na avenida Brasil, na avenida Paracatu e na praça Alaor Salomão, do bairro Lagoinha, praça Genoveva e Vovó Neném, do bairro Sobradinho.

Serviços de Infraestrutura

Reparo no telhado do anexo da Escola Municipal Norma Borges Beluco, do bairro Céu Azul são realizados nesta terça-feira (14) e limpeza de rede de esgoto no bairro Jardim Esperança. Na rua da Flores, no bairro Eldorado, acontece a construção de rede pluvial.

Operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos é realizada em quatro bairros. No bairro Vila Rosa, pela frente terceirizada S. Franco, e pelas equipes da prefeitura, nos bairros Nova Floresta, Santa Teresinha e Centro.