Notícias


14/11/2017 - Agenda de serviços públicos desta terça-feira

São realizados serviços de infraestrutura urbana, limpeza e manutenção de espaços públicos, bem como a operação tapa-buracos


Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Obras Urbanas, através da Diretoria de Serviços Urbanos e Saneamento realizam diversos serviços por toda a cidade. Na avenida Afonso Queiroz, nas imediações do bairro Sebastião Amorim e no bairro Vila Rosa, a equipe da empresa terceirizada Limpebras, realiza os serviços de capina e limpeza geral.

Já as três equipes de roçada, capina e limpeza, da prefeitura municipal, estão divididas em três regiões, na avenida Brasil, na avenida Paracatu e na praça Alaor Salomão, do bairro Lagoinha, praça Genoveva e Vovó Neném, do bairro Sobradinho.

Serviços de Infraestrutura

Reparo no telhado do anexo da Escola Municipal Norma Borges Beluco, do bairro Céu Azul são realizados nesta terça-feira (14) e limpeza de rede de esgoto no bairro Jardim Esperança. Na rua da Flores, no bairro Eldorado, acontece a construção de rede pluvial.

Operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos é realizada em quatro bairros. No bairro Vila Rosa, pela frente terceirizada S. Franco, e pelas equipes da prefeitura, nos bairros Nova Floresta, Santa Teresinha e Centro.
 




OUTRAS NOTÍCIAS

Mostra Científica apresenta intervenções realizadas nas Unidades de Saúde da Prefeitura

veja mais

Encerramento de atividades do trabalho social para as famílias realocadas no bairro Jardim Esperança IV será realizado no próximo sábado

veja mais

Prefeitura e Iprem realizam encontro para servidores aposentados e pensionistas nesta quarta-feira

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira

veja mais

Obras para conclusão da Creche Alto Limoeiro são retomadas nesta segunda-feira

veja mais

Prefeitura abre licitação para quatro quiosques na Orla da Lagoa

veja mais

Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor acontece nesta quarta-feira

veja mais

Pagamento do Bolsa Família começa a ser liberado nesta segunda

veja mais


   VOLTAR