06/12/2017 - SMDS divulga comunicado sobre Vaca Mecânica

A produção e distribuição de leite de soja pela Vaca Mecânica da Prefeitura serão suspensas, amanhã (07) e nos dias 8 e 11 de dezembro em Patos de Minas. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através de nota na tarde desta quarta-feira (06).

Houve uma suspensão temporária da produção e distribuição do produto devido a um defeito em uma das peças do equipamento, que deverá voltar a funcionar no dia 12, próxima terça-feira.

Por dia são produzidos 3.500 saquinhos de leite de 200ml. O produto é destinado às pessoas que tem alergia à lactose, proteína encontrada no leite de vaca. Ele só é fornecido com indicação médica e gratuitamente para a população.