11/01/2018 - Secretaria de Educação divulga edital para contratação de Intérprete Educacional de Libras

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou o edital de contratação para Intérprete Educacional de Libras para atuar na rede municipal de ensino. O edital já se encontra disponível no site da Prefeitura de Patos de Minas.

Segundo o edital, o processo de seleção será por análise de currículos dos inscritos. O tempo de contrato será determinado pela Semed.

Para se habilitar no processo seletivo o profissional deverá ter: certificado de Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras de Língua Portuguesa (Prolibras); avaliação realizada pelo Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez do Estado de Minas Gerais (CAS-MG) com resultado de autorização especial sem restrição para atuar como intérprete de libras; ter certificados expedidos pelo Ministério da Educação ou por Secretarias de Estado da Educação ou ainda instituições credenciadas.

As inscrições e entregas dos currículos serão feitas na sede da Semed, localizada na avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (antigo Fórum). Os candidatos inscritos serão classificados conforme critérios disponibilizados no edital. Os candidatos excedentes serão listados nas vagas de cadastro de reserva e serão convocados conforme as demandas na rede de ensino municipal. A carga horária é de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 1.846,99 e vantagem pecuniária de R$ 109,33.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL!