11/01/2018 - Procon Municipal realiza mais uma edição da Escola de Consumo

O Procon Municipal realizou, nesta tarde de quinta-feira (11), uma nova edição do workshop da Escola de Consumo. Dessa vez, os beneficiados pela palestra foram os alunos do Senac de Patos de Minas.

Durante o curso foram discutidos os direitos dos consumidores nas relações junto aos supermercados. Os jovens estudantes do Senac puderam tirar dúvidas sobre as mais diversas situações relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor e que muitas vezes são vivenciadas por eles, já que trabalham em supermercados da cidade.

Foram atendidos 20 alunos no workshop, que foi desenvolvido no ano passado pela equipe do Procon Municipal, liderada pelo seu coordenador, o advogado Rafael Godinho.

A Escola do Consumo é itinerante e o empresário ou escola que desejar o curso em seu estabelecimento ou instituição, pode requerê-la pelo telefone: 3822-9774.