12/01/2018 - Mudanças no Trânsito: Rua General Osório vira mão única em toda a sua extensão

Além da General Osório, a rua Vinte e Quatro de Maio também passou a ser mão única. Confira nos mapas abaixo!

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) concluiu, ontem (11), as mudanças no trânsito da rua General Osório. A rua passou a ser mão única em toda sua extensão. A modificação havia sido anunciada em novembro e houve a colocação de faixas indicando que em breve seria feita a alteração.

Sendo assim, a rua General Osório, que era de mão dupla descendo a partir da Praça Josefina Mourão e que abrangia apenas dois quarteirões, passou a ser mão única em toda a sua extensão, começando pela Avenida Padre Almir neves de Medeiros e indo até o final da Praça Desembargador Frederico, encontrando-se com a rua Teófilo Otoni.

Já a rua Vinte e Quatro de Maio passa a ser mão única a partir da rua Maestro Randolfo subindo sentido rua João da Rocha Filgueira.