09/02/2018 - Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira, fim de semana e para o feriado de carnaval em Patos de Minas

A previsão de tempo em Patos de Minas, para esta sexta-feira (09), é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O pôr do sol será às 19h44.

Temperatura Mínima: 17°
Temperatura Máxima: 33°
Volume de chuva: 8mm
Probabilidade de chuva: 90%
Umidade relativa do ar: 45% a 74%
Índice UV: 13 – Incidência Extrema

Sábado

Neste sábado (10), a previsão do tempo para Patos de Minas é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O pôr do sol é às 19h43.

Temperatura Mínima: 18°
Temperatura Máxima: 32°
Volume de chuva: 26mm
Umidade relativa do ar: 47% a 87%

Domingo

Para o domingo (11), a previsão do tempo para Patos de Minas é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O pôr do sol é às 19h43.

Temperatura Mínima: 18°
Temperatura Máxima: 34°
Volume de chuva: 5mm
Umidade relativa do ar: 40% a 79%

Segunda-feira

Nesta segunda (12), a previsão do tempo para Patos de Minas é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. O pôr do sol é às 19h42.

Temperatura Mínima: 17°
Temperatura Máxima: 34°
Volume de chuva: 5mm
Umidade relativa do ar: 37% a 72%

Terça-feira

Para a terça (13), a previsão do tempo para Patos de Minas é sol com algumas nuvens. Não chove. O pôr do sol é às 19h42.

Temperatura Mínima: 15°
Temperatura Máxima: 35°