09/02/2018 - Confira o que abre e fecha no feriado de Carnaval em Patos de Minas

Bancos irão fechar, maioria dos estabelecimentos comerciais têm horário alterado, supermercados irão funcionar normalmente neste feriado

Devido ao ponto facultativo referente ao Carnaval, a Prefeitura de Patos de Minas encerra seu horário de funcionamento nesta sexta-feira (09), às 18h e retorna suas atividades na quarta-feira (14), às 12h. Os pontos facultativos de 2018 foram determinados pelo decreto nº 4.397 de 27 de novembro de 2017.

Desta forma, os servidores lotados nos serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, parque municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais, que cumprirem expediente normal nos dias em que recair em feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

As agências bancárias não funcionarão durante o feriado, só retornando ao funcionamento a partir de quarta-feira (14), depois das 12h. Já os supermercados Mart Minas, ABC, Bernardão e Bretas funcionam normalmente nos seus respectivos horários.

Veja como ficam os horários de alguns serviços:

UPA Porte VIII – Jardim Peluzzo
Atendimento 24h todos os dias

Samu - Atendimento 24h todos os dias

Parque Municipal do Mocambo – Abrirá normalmente no final de semana, segunda e terça, das 6 às 18h.

Cemitério Municipal - Escritório fecha na segunda e na terça e reabre na quarta-feira. Plantão para sepultamentos.

Supermercado ABC - Horário normal, de 08h às 22h

Supermercado Mart Minas - Horário de 08h às 21h

Supermercado Bernardão - Na segunda-feira, horário de 07h as 21h e na terça-feira de 07h30 às 14h