09/02/2018 - Diretoria de Infraestrutura Urbana divulga balanço de serviços desta semana

Conclusão de obras de revitalização em praça de Alagoas, operação tapa-buracos e outras melhorias foram realizadas esta semana

A operação tapa-buracos foi realizada na segunda-feira (05) em três vias de Patos de Minas,na Avenida Lucy Mesquita, no bairro Guanabara, na rua Jaime Ramos, no bairro Caiçaras e na rua Ilídio Pereira da Fonseca, no bairro Novo Horizonte. Além disso, foi realizada também a recomposição de bloquete no balão da praça Madri no bairro Boa Vista e no campo do Vila, no bairro São Francisco.

Aconteceu também a limpeza de bueiros na Avenida Fátima Porto e construção de estacionamento em praça do distrito de Alagoas. Ainda durante a segunda-feira, foram realizados reparos na rede elétrica na escola da comunidade Curraleiro e a equipe de bombeiros realizou reparos na biblioteca do anexo do Centro Municipal de Educação Infantil Cebolinha (CMEI) do bairro Jardim Quebec.

Terça-feira

A equipe de tapa-buracos realizou reparos na terça-feira (06) no estacionamento da sede administrativada Prefeitura e em ruas do bairro Caramuru. Prosseguiram as obras de revitalização da praça do distrito de Alagoascom o assentamento de briquetes. Foi feita a limpeza de bueiros na Avenida Piauí no bairro Lagoa Grande.

A equipe de bombeiros hidráulicos da Prefeitura de Patos de Minas realizou reparos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Enfermeiro João de Deus Nascimento do bairro Padre Eustáquio e na sede do Conselho Tutelar no bairro Jardim Paraíso. A escola do distrito de Alagoas recebeu reparos da equipe de eletricistas, e a praça CEU recebeu lâmpadas novas.

Quarta-feira

Na quarta-feira (07) uma equipe de servidores foi enviada para o distrito de Areado para a construção de meios-fios. A operação tapa-buracos efetuou reparos no bairro Sorriso. Na Avenida Fátima Porto foram realizados reparos em caixa coletora de esgoto e em grelhas de bueiros.

Foi realizada também a mudança de famílias do bairro Jardim Paulistano para o bairro Jardim Esperança IV.Nos Centros Municipais de Educação Infantil, Cebolinha, Tia Celinha e no anexo da Escola MunicipalPrefeito Jacques Correa da Costa, aconteceram reparos na rede hidráulica.

Quinta-feira

Foram realizadas mais mudanças de famílias do bairro Jardim Paulistano para o bairro Jardim Esperança, e também foram feitos reparos pela operação tapa-buracos na rua João da Rocha Filgueira, no bairro Centro; na rua São Geraldo, que percorre diversos bairros da área nordeste da cidade, como Padre Eustáquio, Sorriso e Cerrado; na rua Antônio Amâncio, que percorre os bairros Coração Eucarístico, Novo Sorriso e Nossa Senhora de Fátima;na rua Ana de Oliveira, que percorre os bairros São Francisco e Jardim Centro e na rua Flausino Pacheco no bairro Centro.

Foram feitos reparos em rede hidráulica nas Escolas Municipais Professora Maria Madalena de Melo e Professora Marluce Martins de Oliveira Scher e nos Centros Municipais de Educação Infantil Tia Nicinha e Vovó Lindoca.

Sexta-feira

Na manhã de hoje (09) foi realizado novamente o transporte das famílias do bairro Jardim Paulistano, contempladas com casas no bairro Jardim Esperança.A operação tapa-buracos efetuou reparos na rua Afonso Pena e na rua Tenente Bino ambas no bairro Centro e na Avenida Getúlio Vargas também na região central.