Notícias

09/02/2018 - Diretoria de Infraestrutura Urbana divulga balanço de serviços desta semana

Conclusão de obras de revitalização em praça de Alagoas, operação tapa-buracos e outras melhorias foram realizadas esta semana


A operação tapa-buracos foi realizada na segunda-feira (05) em três vias de Patos de Minas,na Avenida Lucy Mesquita, no bairro Guanabara, na rua Jaime Ramos, no bairro Caiçaras e na rua Ilídio Pereira da Fonseca, no bairro Novo Horizonte. Além disso, foi realizada também a recomposição de bloquete no balão da praça Madri no bairro Boa Vista e no campo do Vila, no bairro São Francisco.

Aconteceu também a limpeza de bueiros na Avenida Fátima Porto e construção de estacionamento em praça do distrito de Alagoas. Ainda durante a segunda-feira, foram realizados reparos na rede elétrica na escola da comunidade Curraleiro e a equipe de bombeiros realizou reparos na biblioteca do anexo do Centro Municipal de Educação Infantil Cebolinha (CMEI) do bairro Jardim Quebec.

Terça-feira

A equipe de tapa-buracos realizou reparos na terça-feira (06) no estacionamento da sede administrativada Prefeitura e em ruas do bairro Caramuru. Prosseguiram as obras de revitalização da praça do distrito de Alagoascom o assentamento de briquetes. Foi feita a limpeza de bueiros na Avenida Piauí no bairro Lagoa Grande.

A equipe de bombeiros hidráulicos da Prefeitura de Patos de Minas realizou reparos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Enfermeiro João de Deus Nascimento do bairro Padre Eustáquio e na sede do Conselho Tutelar no bairro Jardim Paraíso. A escola do distrito de Alagoas recebeu reparos da equipe de eletricistas, e a praça CEU recebeu lâmpadas novas.

Quarta-feira

Na quarta-feira (07) uma equipe de servidores foi enviada para o distrito de Areado para a construção de meios-fios. A operação tapa-buracos efetuou reparos no bairro Sorriso. Na Avenida Fátima Porto foram realizados reparos em caixa coletora de esgoto e em grelhas de bueiros.

Foi realizada também a mudança de famílias do bairro Jardim Paulistano para o bairro Jardim Esperança IV.Nos Centros Municipais de Educação Infantil, Cebolinha, Tia Celinha e no anexo da Escola MunicipalPrefeito Jacques Correa da Costa, aconteceram reparos na rede hidráulica.

Quinta-feira

Foram realizadas mais mudanças de famílias do bairro Jardim Paulistano para o bairro Jardim Esperança, e também foram feitos reparos pela operação tapa-buracos na rua João da Rocha Filgueira, no bairro Centro; na rua São Geraldo, que percorre diversos bairros da área nordeste da cidade, como Padre Eustáquio, Sorriso e Cerrado; na rua Antônio Amâncio, que percorre os bairros Coração Eucarístico, Novo Sorriso e Nossa Senhora de Fátima;na rua Ana de Oliveira, que percorre os bairros São Francisco e Jardim Centro e na rua Flausino Pacheco no bairro Centro.

Foram feitos reparos em rede hidráulica nas Escolas Municipais Professora Maria Madalena de Melo e Professora Marluce Martins de Oliveira Scher e nos Centros Municipais de Educação Infantil Tia Nicinha e Vovó Lindoca.

Sexta-feira

Na manhã de hoje (09) foi realizado novamente o transporte das famílias do bairro Jardim Paulistano, contempladas com casas no bairro Jardim Esperança.A operação tapa-buracos efetuou reparos na rua Afonso Pena e na rua Tenente Bino ambas no bairro Centro e na Avenida Getúlio Vargas também na região central.
 






OUTRAS NOTÍCIAS

Primeira etapa de implantação da Nova Zona Azul terá 17 ruas e avenidas com cerca de 200 vagas para carros e motos

veja mais

Superintendentes Estadual e Regional e Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil realizam visita à Prefeitura

veja mais

Orla da Lagoa ganha base comunitária da PM e ciclopatrulha em ação com apoio da Prefeitura

veja mais

Serviço de Inspeção Municipal promove II Treinamento em Boas Práticas de Fabricação para açougueiros

veja mais

Programação Cultural deste fim de semana traz peças teatrais, filmes e música ao vivo

veja mais

Novos membros da Defesa Civil e do Comitê Cidade Resiliente serão empossados na próxima quarta-feira

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais

Fechado desde maio 2015, prédio da Antiga UPA volta a funcionar com tratamentos de reabilitação e oferta de equipamentos de promoção à saúde

veja mais


   VOLTAR