Notícias

06/03/2018 - Prefeitura de Patos de Minas irá leiloar bens móveis inservíveis

São 102 lotes disponibilizados que variam entre veículos, máquinas, sucatas, aparelhagens diversas, entre outros


A Prefeitura de Patos de Minas e o Instituto de Previdência Municipal (Iprem) vão realizar, no dia 21 de março (quarta-feira), um Leilão de Bens Móveis Inservíveis, conforme lei federal, em que serão leiloados veículos e outros objetos, maquinários e aparelhos que não servem mais ao Município de Patos de Minas e ao Iprem. São 102 lotes compostos por diversos itens, entre eles estão máquinas de costura, diversos veículos como automóveis, tratores, bicicleta, sucatas, aparelhagem de som e de informática, entre outros. Os lances iniciais variam de R$0,30 (sucatas variadas) a R$35.000,00 (trator de esteira).

O edital está disponível na página oficial da Prefeitura, no link Licitações. O leilão será presencial e online concomitante, com início no dia 21/03/2018, às 10 horas, no Salão de Eventos do Hotel Center Patos, localizado na Rua Major Gote, 1270 no Bairro Centro. A leiloeira oficial é Patrícia Andrade, cujo site é Patrícia Leiloeira.

Os itens poderão ser visitados pelos interessados entre os dias 12 a 20 de março das 08h às 11hs e das 13h às 18h. Os lotes 54 a 95 poderão ser visualizados na Rua Marechal Rondon, 331, Bairro Santo Antônio. Já os lotes de 1 a 53 e 93, 96 a 100 e o 102 estarão expostos na Avenida Presidente Tancredo Neves, 560, Bairro Cidade Nova.

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o leilão tem como objetivo de dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município por serem considerados ociosos e irrecuperáveis. “É uma forma de administrar o que é público com seriedade e transparência”, salientou o chefe do Executivo.

Para ter acesso ao Edital e às fotos dos lotes a serem leiloados, clique aqui!
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais

Com bom público, Encontro dos Profissionais de Meio Ambiente das Empresas do Alto Paranaíba é realizado em Patos de Minas

veja mais

Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes divulga retificação do Chamamento Público 01/2018

veja mais

Assim como a Praça Abner Afonso, Orla da Lagoa receberá termômetro e relógio digital

veja mais

Vistoria nas obras de cercamento para conservação e preservação de nascentes no distrito de Pindaíbas é realizada

veja mais

Prefeitura instala placas de identificação de ruas e avenidas em braços de semáforos da cidade

veja mais

Oficinas sobre temas relacionados ao Mercado de Trabalho são realizadas pelo Programa Acessuas Trabalho

veja mais

Confira a previsão de tempo para esta quinta-feira

veja mais


   VOLTAR