Notícias


12/03/2018 - Visitas aos lotes do Leilão Público organizado pela Prefeitura começam nesta segunda-feira

A visitação vai até o próximo dia 20 de março, sendo 102 lotes compostos por diversos itens como veículos, sucatas, aparelhagem de som e de informática, entre outros


Os interessados em adquirir bens a preços baixos já podem conferir os lotes disponibilizados para o Leilão Público de Bens Móveis Inservíveis do Município de Patos de Minas. A visitação começou nesta segunda-feira (12) das 8h às 11h e das 13h às 18h. O prazo para a checagem dos lotes vai até o próximo dia 20 de março.

Os lotes 54 a 95 podem ser visualizados na Rua Marechal Rondon, 331, no bairro Santo Antônio. Já os lotes de 1 a 53, 93, 96 a 100 e o 102 estão expostos na Avenida Presidente Tancredo Neves, 560, no Bairro Cidade Nova.

Com realização da Prefeitura de Patos de Minas e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), o Leilão de Bens Móveis Inservíveis, conforme lei federal, irá leiloar, no próximo dia 21 de março às 10h, diversos objetos e veículos que não servem mais ao Município e ao Iprem, no Salão de Eventos do Hotel Center Patos, localizado na Rua Major Gote, 1270 no Bairro Centro, e também online pelo site Patrícia Leiloeira.

São 102 lotes compostos por diversos itens como máquinas de costura, alguns veículos como automóveis, tratores, bicicleta, sucatas, aparelhagem de som e de informática, entre outros. Os lances iniciais variam de R$0,30 (sucatas variadas) a R$35.000,00 (trator de esteira).

Para conferir os locais de visitações e imagens dos itens que serão leiloados, clique aqui!
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Dia Mundial da Água: Crianças e adolescentes participarão de trilhas guiadas no Parque do Mocambo

veja mais

Definido o local de realização da prova do processo seletivo de estágio

veja mais

Aplicativo de táxi aéreo Flapper e Projeto Voe Minas Gerais fecham parceria para expansão de voos no Estado

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira em Patos de Minas

veja mais

Prefeitura firma convênio com CDCs para auxiliar no transporte de universitários da área rural

veja mais

Plantio Global é realizado na Avenida Getúlio Vargas com plantio de mudas de árvores nativas

veja mais

Secretaria de Desenvolvimento Social terá setor específico para atender famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal

veja mais

Primeira rodada da Taça Zona Rural tem 80 gols

veja mais


   VOLTAR