12/03/2018 - Visitas aos lotes do Leilão Público organizado pela Prefeitura começam nesta segunda-feira

A visitação vai até o próximo dia 20 de março, sendo 102 lotes compostos por diversos itens como veículos, sucatas, aparelhagem de som e de informática, entre outros

Os interessados em adquirir bens a preços baixos já podem conferir os lotes disponibilizados para o Leilão Público de Bens Móveis Inservíveis do Município de Patos de Minas. A visitação começou nesta segunda-feira (12) das 8h às 11h e das 13h às 18h. O prazo para a checagem dos lotes vai até o próximo dia 20 de março.

Os lotes 54 a 95 podem ser visualizados na Rua Marechal Rondon, 331, no bairro Santo Antônio. Já os lotes de 1 a 53, 93, 96 a 100 e o 102 estão expostos na Avenida Presidente Tancredo Neves, 560, no Bairro Cidade Nova.

Com realização da Prefeitura de Patos de Minas e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), o Leilão de Bens Móveis Inservíveis, conforme lei federal, irá leiloar, no próximo dia 21 de março às 10h, diversos objetos e veículos que não servem mais ao Município e ao Iprem, no Salão de Eventos do Hotel Center Patos, localizado na Rua Major Gote, 1270 no Bairro Centro, e também online pelo site Patrícia Leiloeira.

São 102 lotes compostos por diversos itens como máquinas de costura, alguns veículos como automóveis, tratores, bicicleta, sucatas, aparelhagem de som e de informática, entre outros. Os lances iniciais variam de R$0,30 (sucatas variadas) a R$35.000,00 (trator de esteira).

Para conferir os locais de visitações e imagens dos itens que serão leiloados, clique aqui!