12/03/2018 - Gabarito do Processo Seletivo para contratação de estagiários já pode ser acessado no Site da Prefeitura

Foram 1.246 candidatos de 19 cursos do ensino médio e superior

A Prefeitura de Patos de Minas realizou, no domingo (11), Processo Seletivo nº02/2018 para preenchimento de vagas existentes e futuras na Administração Municipal. Nesta segunda-feira (12), foi divulgado o gabarito oficial.

O resultado final será homologado no dia 22 deste mês e o resultado parcial será divulgado pela Prefeitura de Patos de Minas no dia 16. Segundo a comissão organizadora do Processo Seletivo, a aplicação das provas ocorreu dentro da normalidade.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para os cursos superiores em Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério com nível médio.

Confira o Gabarito, AQUI!