12/06/2018 - Prefeitura de Patos de Minas realizará Processo Seletivo para contratação de estagiários no fim do mês

A Prefeitura de Patos de Minas abriu novo Processo Seletivo para estágio remunerado. No site da Administração Municipal, o Edital nº 07/2018 já está disponível. O processo é destinado aos universitários de oito cursos superiores e estudantes de Magistério do Ensino Médio. O período de inscrições até 19 de junho e as provas serão aplicadas no dia 24 de junho.

O horário e local de aplicação da prova serão divulgados no site da Prefeitura Municipal no dia 20 de junho. A inscrição será confirmada com o envio de um comprovante por e-mail, que deverá ser impresso e apresentado no dia de realização das provas. Para realizar a inscrição, clique aqui!