12/06/2018 - Moradores da Região Norte apresentam sugestões durante 2ª Audiência da Revisão do Plano Diretor

Na noite de ontem (11), aconteceu a segunda audiência pública da Revisão do Plano Diretor. Realizada na Escola Municipal Professora Madalena Maria de Mello, moradores dos bairros da região Norte: Abner Afonso, Alto dos Caiçaras, Aurélio Caixeta, Caiçaras, Jardim Itamarati, Queiroz de Melo e Rosário participaram das discussões.

As reuniões acontecem em parceria com a Câmara Municipal. Nesta edição, o Assessor de Comunicação do Legislativo Patense, o jornalista José Afonso da Silva fez a condução dos trabalhos. O vereador Isaías Martins, que representou a Câmara Municipal, ressaltou a importância da revisão para Patos de Minas e como ela beneficiará os patenses das áreas urbanas e rurais. O arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Ocimar Antônio de Lima, explicou sobre as condições dos bairros da região Norte e o que é a Revisão do Plano Diretor e como ela está sendo conduzida. Logo após, os moradores foram divididos em três grupos para discutirem e apresentarem sugestões de melhorias para os bairros e para cidade.

Próxima Audiência

A próxima audiência será realizada na segunda-feira (18/06) para os moradores dos bairros da região Nordeste: Alto da Colina, Alto da Serra, Alto do Limoeiro, Bela Vista, Jardim Aquarius, Jardim Califórnia, Jardim Centro, Jardim, Esperança, Jardim Floresta, Jardim Paraíso, Morada do Sol, Nova Floresta, Novo Horizonte, Residencial Monjolo, São Francisco, Valparaíso e Vila Garcia.

A reunião acontecerá na Escola Estadual Doutor Paulo Borges, que fica localizada na Rua João Carlos da Cunha, 58, Bairro Novo Horizonte, às 19 horas.

Confira o cronograma das audiências no link abaixo:

CRONOGRAMA DAS AUDIÊNCIAS