12/06/2018 - DNIT realiza melhorias na segurança da via central da Avenida Juscelino Kubitschek

O Departamento de Infraestrutura Terrestre (DNIT), regional de Patos de Minas, está implantando uma série de melhorias ao longo da pista central da Av. Juscelino Kubitschek. O objetivo é melhorar a segurança dos motoristas que trafegam pelo local. Foram feitas nova pintura de sinalização, colocação de novos tachões e instalação de guard rails em diversos trechos.

Sob a coordenação do Chefe de Serviço do DNIT, Antônio Péricles Ferreira Lobo, as melhorias realizadas fazem parte de uma ação que contempla diversos trechos das rodovias que são de responsabilidade do departamento na região, como a BR-365 e a BR-354.