13/06/2018 - Governador do Estado entrega 145 ônibus escolares a 126 municípios em Patos de Minas

Patos de Minas recebeu, nessa terça-feira (12), a visita do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, dois Deputados Federais, Odair Cunha e Raquel Muniz, 10 Deputados Estaduais, quatro Secretários de Estado e 85 Prefeitos. Foram entregues 145 ônibus escolares para 126 municípios dos Territórios Central, Noroeste, Norte, Oeste, Sudoeste, Sul, Triângulo Norte, Triângulo Sul e Vale do Rio Doce. Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos que moram em áreas rurais. O valor total do investimento é de R$ 36,9 milhões, por meio do Tesouro Estadual.

Patos de Minas recebeu dois ônibus novos, destinados através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Hely Tarquínio. Em seu pronunciamento, o prefeito solicitou a liberação de recursos para a canalização do córrego do Monjolo. O Governador disse que irá atender ao pedido de liberação total dos recursos para as obras.