Notícias


13/06/2018 - Patos de Minas será sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militares

Na tarde ontem (12), outro despacho assinado pelo Governador Fernando Pimentel foi o que determina a elevação da 4ª Companhia Independente de Patos de Minas à categoria de batalhão pelo Corpo de Bombeiros Militar, por já ter características de um batalhão, como número de atendimentos de ocorrências. “Estamos promovendo a Companhia Independente a Batalhão, promessa de outros governos que não fizeram, e que era uma reivindicação e uma necessidade da região”, destacou o Governador.

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, destacou a importância do anúncios para a cidade e toda a região. "Tenho que agradecer pela visita do senhor a Patos, trazendo algo de grande importância como a liberação da nossa Companhia para Batalhão dos Bombeiros, que dará mais segurança e tranquilidade não só para nós, mas para os 47 municípios da região que estarão subordinados a ele. Uma demanda grande e antiga da nossa comunidade".

Após a assinatura do despacho pelo Governador, o prefeito assinou o Protocolo de Intenções ao lado do Comandante-Geral, Coronel BM, Cláudio Roberto de Sousa e da Deputada Federal, Raquel Muniz. A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares passa a ser o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais.
 






OUTRAS NOTÍCIAS

Kits de material escolar, adquiridos pela Prefeitura, para alunos de escolas municipais serão entregues no 1º dia letivo de 2019

veja mais

Ceasa Regional divulga cotação de preços de alimentos desta quinta-feira

veja mais

Secretaria de Educação contrata novos profissionais e estagiários

veja mais

Inscrições para o Projeto Viva Cristavo 2019 continuam abertas

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais

Secretaria de Agricultura lança campanha de incentivo ao consumo de frutas, legumes e verduras

veja mais

Secretaria de Finanças alerta sobre as dívidas em aberto

veja mais

Secretaria de Desenvolvimento Social divulga retificação do edital do processo seletivo do Acessuas Trabalho

veja mais


   VOLTAR