Notícias

13/06/2018 - Patos de Minas será sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militares

Na tarde ontem (12), outro despacho assinado pelo Governador Fernando Pimentel foi o que determina a elevação da 4ª Companhia Independente de Patos de Minas à categoria de batalhão pelo Corpo de Bombeiros Militar, por já ter características de um batalhão, como número de atendimentos de ocorrências. “Estamos promovendo a Companhia Independente a Batalhão, promessa de outros governos que não fizeram, e que era uma reivindicação e uma necessidade da região”, destacou o Governador.

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, destacou a importância do anúncios para a cidade e toda a região. "Tenho que agradecer pela visita do senhor a Patos, trazendo algo de grande importância como a liberação da nossa Companhia para Batalhão dos Bombeiros, que dará mais segurança e tranquilidade não só para nós, mas para os 47 municípios da região que estarão subordinados a ele. Uma demanda grande e antiga da nossa comunidade".

Após a assinatura do despacho pelo Governador, o prefeito assinou o Protocolo de Intenções ao lado do Comandante-Geral, Coronel BM, Cláudio Roberto de Sousa e da Deputada Federal, Raquel Muniz. A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares passa a ser o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais.
 






OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeito José Eustáquio realiza homenagem a servidores aposentados

veja mais

Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Barreirinho aprova atualização do Estatuto do Conselho

veja mais

Mais de 780 mulheres realizam exames de Mamografia, através da parceria da Prefeitura com o Rotary e Hospital do Câncer de Patrocínio

veja mais

Programa “Pequeno Patense”, que será lançado nesta quinta-feira, entregará kit de enxoval para bebês

veja mais

Confira a previsão de tempo para esta segunda-feira

veja mais

UPA recebe ambulância, novos equipamentos e mobiliário e Secretaria de Saúde conta com mais dois veículos 0km

veja mais

Secretaria de Cultura divulga alteração nas datas da semifinal e final do Festival de Música Sertaneja Raiz "Viola na Praça"

veja mais

Festival “Só no Tira-Gosto” continua movimentando 40 bares e restaurantes de Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR