Notícias

13/06/2018 - Patos de Minas será sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militares

Na tarde ontem (12), outro despacho assinado pelo Governador Fernando Pimentel foi o que determina a elevação da 4ª Companhia Independente de Patos de Minas à categoria de batalhão pelo Corpo de Bombeiros Militar, por já ter características de um batalhão, como número de atendimentos de ocorrências. “Estamos promovendo a Companhia Independente a Batalhão, promessa de outros governos que não fizeram, e que era uma reivindicação e uma necessidade da região”, destacou o Governador.

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, destacou a importância do anúncios para a cidade e toda a região. "Tenho que agradecer pela visita do senhor a Patos, trazendo algo de grande importância como a liberação da nossa Companhia para Batalhão dos Bombeiros, que dará mais segurança e tranquilidade não só para nós, mas para os 47 municípios da região que estarão subordinados a ele. Uma demanda grande e antiga da nossa comunidade".

Após a assinatura do despacho pelo Governador, o prefeito assinou o Protocolo de Intenções ao lado do Comandante-Geral, Coronel BM, Cláudio Roberto de Sousa e da Deputada Federal, Raquel Muniz. A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares passa a ser o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais.
 






OUTRAS NOTÍCIAS

Programa de Combate à Dengue intensifica trabalhos na cidade

veja mais

Novos membros do Conselho Municipal Sobre Drogas serão empossados na próxima quinta-feira

veja mais

Carnê do IPTU 2018 será entregue pelos Correios aos contribuintes até na primeira semana de julho

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Moradores dos bairros que compõem a região Nordeste poderão dar sugestões para a Revisão do Plano Diretor em Audiência Pública na próxima segunda-feira

veja mais

Secretaria de Educação irá contratar novos Estagiários e Intérprete Educacional de Libras

veja mais

Ampliando o projeto para Patos de Minas, Grupo ABC inaugura Drogaria com aproximadamente 5400 itens e geração de cinco novas vagas de emprego direto

veja mais

Mais de 1.500 chamados são registrados pelo SAMU de Patos de Minas em maio

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR