11/07/2018 - Biquinha do Caramuru será adotada por morador do bairro, dentro do Programa Patos mais Verde

Acontece nesta quarta-feira (11), às 14h no gabinete do Prefeito, a assinatura do Termo de Adoção da Praça da Área Ambiental da “Biquinha do Caramuru”. O morador, Gilberto Antônio de Souza, ficará responsável por cuidar do local situado entre as rua Zina Rocha e Olímpio Ferreira. A nova adoção faz parte da Programa “Patos mais Verde”.

O programa busca estabelecer parceria público-privada com a sociedade civil, a fim de que se possa cuidar de praças, canteiros centrais e parques, além de praças com equipamentos sociais para esporte, as chamadas praças esportivas. O objetivo é de deixar a cidade ainda mais bonita, contando com a ajuda de voluntários. O adotante deverá fazer a urbanização, conservação, manutenção, gramar, arborização e cultivar flores, dar a manutenção necessária ao bom uso do espaço.

Os interessados em participar do programa e fazer a adoção de áreas verde, poderão procurar o coordenador do Programa Patos Mais Verde, André Franco, pelo telefone (34) 3822-9130.