11/07/2018 - Prazos para pagamento do IPTU com desconto começam a vencer na próxima semana

Na próxima semana, começa a vencer o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, para pagamento com desconto, em cota única. Os contribuintes que optarem por pagar, integralmente, até o próximo dia 20 de julho, receberão um desconto de 7% do valor total.

Quem optar por pagar até próximo dia 31 (terça-feira), receberá um desconto de 4%. Já quem optar pelo parcelamento, poderá pagar em até cinco vezes, com os vencimentos programados para todo dia 20, sendo o primeiro a vencer em agosto e o último em dezembro.

O contribuinte que, caso não tenha recebido o carnê do IPTU em casa, ou precise tirar a 2ª via do carnê, pode solicitar a emissão através do site da Prefeitura, no link IPTU (ou clicando aqui) ou, ainda, pessoalmente, na Diretoria de Receita, situada na sede da Prefeitura (Rua Dr. José Olympio de Mello, 151, Eldorado), no horário de 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.