09/08/2018 - Torneio de Basquete, Campeonatos e Copas mirins de Futebol marcam a Programação Esportiva deste final de semana

Na tarde desta quinta-feira (09), a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer divulgou a programação esportiva com direito a torneio de basquete, campeonatos e copas regionais.

Neste sábado (11), acontece o Torneio de Basquete Paulo Noronha 2018, no Caiçaras Country Clube, a partir das 13h30. Haverá também campeonatos de futebol com categoria livre e master e copas mirins em diversos locais da cidade.

Além disso, a agenda traz a programação de esportes previstos para o mês de agosto e setembro como a Copa Mocambo de Peteca, Final do Campeonato ASPRA de Futebol Soçaite, Corrida de 50 anos da Fepam/Unipam e a 16ª Liga dos Campeões Top Vitta Produtos Naturais de Futsal.

Confira a programação!