09/08/2018 - Campanha Antirrábica continua e donos dos animais devem ficar atentos aos locais e datas de vacinação

A Campanha Antirrábica para cães e gatos 2018 continua com a vacinação por toda a cidade. A próxima data das ações de imunização será dia 25 de agosto (sábado) e destinado a quem mora nos bairros Alto Caiçaras, Abner Afonso, Alto da Colina, Alto Limoeiro, Jardim Esperança, Nova Floresta, Novo Horizonte e Vila Garcia devem levar seus animais de estimação para serem protegidos.

Os donos dos animais devem ficar atentos a algumas modificações nos endereços e datas da campanha. No dia 1° de setembro, a vacinação ocorrerá no Centro de Controle de Zoonoses localizado no Alto Caiçaras e nos Bairros Antônio Caixeta, Brasil, Eldorado, Jardim Panorâmico, Jardim Paraíso, Lagoa Grande Nossa Senhora Aparecida, São José Operário e Sebastião Amorim. Já no dia 15 de setembro, será a vez dos bairros Santa Luzia, Alto Caiçaras, Céu Azul, Cristo Redentor, Gramado, Ipanema, Jardim Paulistano e Planalto.

No último sábado, primeiro dia de vacinação da campanha, na área urbana, 4.050 cães e 335 gatos receberam a vacina, totalizando 4.385 animais protegidos. Na área rural do município, no período de 09/07 a 03/08, foram vacinados 1.859 cães e 367 gatos, totalizando 2.226 animais. A vacina antirrábica é gratuita e indicada para cães e gatos com mais de três meses de vida.

Confira as datas e locais abaixo!