13/09/2018 - Geração de Emprego e Renda em Patos de Minas terá reforço com inauguração da 3ª loja do Supermercado Bernardão

Nesta quinta-feira (13), às 19h, será inaugurada a terceira loja do Supermercado Bernardão em Patos de Minas. Já para os consumidores, a loja estará aberta às 7h desta sexta-feira (14). A unidade está localizada na Rua Padre Caldeira, 160, Centro e tem área de 930 metros quadrados. Com a nova loja, o grupo irá gerar uma média de 135 empregos diretos, entre atendentes, estoquistas, auxiliares de limpeza, açougueiros, padeiros, caixas, entre outros, gerando mais emprego e renda para os patenses. No total, são 500 trabalhadores que o grupo emprega nas três lojas da cidade.

O grupo Bernardão possui 43 anos de mercado e nasceu na cidade de Patrocínio. Com a excelente receptividade dos patenses viram a oportunidade de expandir seus negócios inaugurando a 7º loja e a terceira na cidade. De acordo com representantes empreendimento, as unidades do Supermercados Bernardão oferecem mais de 20 mil itens. A nova unidade contará, de início, com 40 vagas de estacionamento. Além disso será composta de açougue, padaria e setor de hortifruti.

Com o novo supermercado, os patenses terão mais uma opção para compra. Com isso, o mercado se torna mais competitivo com ofertas e preços mais atrativos, movimentando a economia local. Outro ponto bastante positivo é que com a nova loja mais oportunidades de emprego e renda serão geradas para os patenses.