09/10/2018 - Reabilitação de Pacientes: Conheça Maria Braz Soares, paciente atendida pela Clínica Totó Veloso e que será beneficiada com o CER II

Vários pacientes que são atendidos pela Clínica de Municipal Totó Veloso serão beneficiados com a construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER II). A aposentada Maria Braz Soares, 66 anos é uma deles. Dona Maria já faz tratamento na Totó Veloso desde 2007 após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido também como derrame. O tratamento consiste na fisioterapia para recuperar os movimentos que ficaram comprometidos pela doença; atendimento psicológico e de terapia. Além disso, dona Maria é vizinha da Clínica e atesta que o movimento não causa nenhum tumulto ao bairro.

Segundo a paciente, o tratamento oferecido é muito bom, o atendimento é na hora certa e os profissionais são muito atenciosos. “Eu chego aqui e eles me atendem na hora certinha, já senti melhoras e pretendo melhorar ainda mais com os tratamentos, sinto falta do quando não venho. E foi aqui que ganhei uma cadeira de rodas e outra de banho”, revela dona Maria Braz.

Confira o depoimento de Dona Maria Braz, aqui!