Notícias

09/10/2018 - Reabilitação de Pacientes: Conheça Maria Braz Soares, paciente atendida pela Clínica Totó Veloso e que será beneficiada com o CER II

Vários pacientes que são atendidos pela Clínica de Municipal Totó Veloso serão beneficiados com a construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER II). A aposentada Maria Braz Soares, 66 anos é uma deles. Dona Maria já faz tratamento na Totó Veloso desde 2007 após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido também como derrame. O tratamento consiste na fisioterapia para recuperar os movimentos que ficaram comprometidos pela doença; atendimento psicológico e de terapia. Além disso, dona Maria é vizinha da Clínica e atesta que o movimento não causa nenhum tumulto ao bairro.

Segundo a paciente, o tratamento oferecido é muito bom, o atendimento é na hora certa e os profissionais são muito atenciosos. “Eu chego aqui e eles me atendem na hora certinha, já senti melhoras e pretendo melhorar ainda mais com os tratamentos, sinto falta do quando não venho. E foi aqui que ganhei uma cadeira de rodas e outra de banho”, revela dona Maria Braz.

Confira o depoimento de Dona Maria Braz, aqui!
 


OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeito José Eustáquio realiza homenagem a servidores aposentados

veja mais

Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Barreirinho aprova atualização do Estatuto do Conselho

veja mais

Mais de 780 mulheres realizam exames de Mamografia, através da parceria da Prefeitura com o Rotary e Hospital do Câncer de Patrocínio

veja mais

Programa “Pequeno Patense”, que será lançado nesta quinta-feira, entregará kit de enxoval para bebês

veja mais

Confira a previsão de tempo para esta segunda-feira

veja mais

UPA recebe ambulância, novos equipamentos e mobiliário e Secretaria de Saúde conta com mais dois veículos 0km

veja mais

Secretaria de Cultura divulga alteração nas datas da semifinal e final do Festival de Música Sertaneja Raiz "Viola na Praça"

veja mais

Festival “Só no Tira-Gosto” continua movimentando 40 bares e restaurantes de Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR