10/10/2018 - Pagamento dos servidores municipais será efetuado nesta quinta-feira

A Prefeitura de Patos de Minas não tem medido esforços para conseguir cumprir seu compromisso e realizar o pagamento dos servidores em dia. Devido à falta de repasses pelo Governo do Estado, que já passa dos R$40 milhões, a Administração Municipal não tem conseguido fazer o pagamento adiantado, em todo 1º dia útil de cada mês como acontecia em meses anteriores. Porém, este mês, o pagamento será efetuado nesta quinta-feira (11).

A folha de pagamento do mês de setembro tem o valor bruto de R$11.234.252,37. Desse total, serão creditados nas contas bancárias dos servidores municipais R$ 8.613.879,08, de valor líquido. “Todo mês estamos nos esforçando para conseguir equilibrar as contas públicas e realizar o pagamento dos servidores o quanto antes. Ontem, esperávamos que a parcela do ICMS fosse depositada pelo Governo do Estado, mas não aconteceu e tivemos que reunir outros repasses para honrar nosso compromisso com o servidor municipal”, ressaltou o prefeito José Eustáquio.