Notícias


10/10/2018 - Campanha Outubro Rosa: Faserv concede guias extras para consultas de prevenção ao câncer de mama neste mês

O Fundo de Saúde dos Servidores Públicos de Patos de Minas (Faserv), em apoio ao movimento “Outubro Rosa”, liberará durante todo o mês de outubro, uma guia de consulta extra para as beneficiárias/usuárias do Faserv que desejarem se consultar com um profissional da área e realizar a prevenção ao câncer de mama. O movimento “Outubro Rosa” surgiu na década de 1990, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade e promover a conscientização sobre a doença.

De acordo com a Diretora do Faserv, Brenda Alice Pereira, a iniciativa tem como objetivo promover a prevenção da doença ou um possível diagnóstico de maneira precoce, de modo a aumentar as chances de cura. “Nós não poderíamos deixar de participar dessa campanha que tem ajudado milhares de mulheres. Por isso, todas as beneficiárias/usuárias que tiverem o interesse em realizar exame de prevenção ao câncer de mama, poderão procurar a sede do Faserv. Salientamos que serão concedidas guias extras apenas para consulta com profissionais da área”, destacou a coordenadora.

 
OUTRAS NOTÍCIAS

Mostra Científica apresenta intervenções realizadas nas Unidades de Saúde da Prefeitura

veja mais

Encerramento de atividades do trabalho social para as famílias realocadas no bairro Jardim Esperança IV será realizado no próximo sábado

veja mais

Prefeitura e Iprem realizam encontro para servidores aposentados e pensionistas nesta quarta-feira

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira

veja mais

Obras para conclusão da Creche Alto Limoeiro são retomadas nesta segunda-feira

veja mais

Prefeitura abre licitação para quatro quiosques na Orla da Lagoa

veja mais

Audiência Pública Final para Revisão do Plano Diretor acontece nesta quarta-feira

veja mais

Pagamento do Bolsa Família começa a ser liberado nesta segunda

veja mais


   VOLTAR