Notícias

10/10/2018 - Campanha Outubro Rosa: Faserv concede guias extras para consultas de prevenção ao câncer de mama neste mês

O Fundo de Saúde dos Servidores Públicos de Patos de Minas (Faserv), em apoio ao movimento “Outubro Rosa”, liberará durante todo o mês de outubro, uma guia de consulta extra para as beneficiárias/usuárias do Faserv que desejarem se consultar com um profissional da área e realizar a prevenção ao câncer de mama. O movimento “Outubro Rosa” surgiu na década de 1990, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade e promover a conscientização sobre a doença.

De acordo com a Diretora do Faserv, Brenda Alice Pereira, a iniciativa tem como objetivo promover a prevenção da doença ou um possível diagnóstico de maneira precoce, de modo a aumentar as chances de cura. “Nós não poderíamos deixar de participar dessa campanha que tem ajudado milhares de mulheres. Por isso, todas as beneficiárias/usuárias que tiverem o interesse em realizar exame de prevenção ao câncer de mama, poderão procurar a sede do Faserv. Salientamos que serão concedidas guias extras apenas para consulta com profissionais da área”, destacou a coordenadora.

 
OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeito José Eustáquio realiza homenagem a servidores aposentados

veja mais

Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Barreirinho aprova atualização do Estatuto do Conselho

veja mais

Mais de 780 mulheres realizam exames de Mamografia, através da parceria da Prefeitura com o Rotary e Hospital do Câncer de Patrocínio

veja mais

Programa “Pequeno Patense”, que será lançado nesta quinta-feira, entregará kit de enxoval para bebês

veja mais

Confira a previsão de tempo para esta segunda-feira

veja mais

UPA recebe ambulância, novos equipamentos e mobiliário e Secretaria de Saúde conta com mais dois veículos 0km

veja mais

Secretaria de Cultura divulga alteração nas datas da semifinal e final do Festival de Música Sertaneja Raiz "Viola na Praça"

veja mais

Festival “Só no Tira-Gosto” continua movimentando 40 bares e restaurantes de Patos de Minas

veja mais


   VOLTAR