10/10/2018 - Praça CEU promove tarde festiva em comemoração ao dia das crianças neste sábado

Neste sábado (13), a Praça CEU, em parceria com a comunidade do entorno da praça, realizará uma tarde festiva em comemoração ao dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro. O intuito é levar alegria e diversão para as crianças da região.

De acordo com o Coordenador da Praça CEU, Kalil Resende, as atividades começam a partir das 13h na Praça CEU, localizada na Avenida das Paineiras, 154, Bairro Alto Colina. As crianças que comparecerem poderão participar de gincanas e brincar na piscina de bolinhas, cama elástica e brinquedoteca. A tarde festiva contará também com a distribuição de pipoca, algodão-doce e cachorro quente. “Nós queremos promover uma tarde de interação, alegria e muito lazer para as crianças. Acreditamos que elas merecem celebrar esse período lúdico da infância”, destacou Kalil.