07/11/2018 - Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados na última semana

A Ceasa Regional divulgou, nesta quarta-feira (07), a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central, no dia 1º de novembro. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e com a sazonalidade do produto, que impactam diretamente nos preços.

Na lista, aparecem 118 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como torresmo, requeijão, entre outros. Os preços variam de R$ 220,00 para o Polvilho (saco de 50kg); R$90,00 o Tomate Maçã (caixa de 22kg); R$70,00 a Vagem (caixa de 13kg); R$50,00 para o Inhame (caixa de 25kg); R$ 30,00, o Chuchu (caixa com 20kg) a itens que custaram R$1,00, como o da alface, almeirão, cebolinha, chicória e salsinha. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como Ameixa, Nectarina, Kiwi, entre outros.

A análise foi feita pelo orientador de mercado, Ricardo Caixeta. Confira os preços praticados.