05/12/2018 - Prefeitura realizará entrega oficial de Base Móvel Comunitária e de equipamentos adquiridos através de Convênio com a Polícia Militar

A Prefeitura continua empenhada em oferecer mais segurança para a população. Em parceria com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (06), a partir das 10h30, na Orla da Lagoa Grande, será realizada a entrega oficial da Base Móvel Comunitária e de equipamentos que foram adquiridos através de Convênio entre a Prefeitura e a PM.

Quem passa pelo local percebe que a base móvel já se encontra instalada e em funcionamento. A base é composta por uma van equipada com computador e câmeras de segurança. Dois militares fazem parte do ciclopatrulhamento e farão rondas nas proximidades para coibir crimes. Dos equipamentos que serão entregues, estão uma viatura, 12 espingardas de calibre 12, 94 coletes refletivos e 10 kits de pistola de emissão de pulso elétrico, dentre outros materiais que irão auxiliar os policiais no combate à crimes.

Todos estes equipamentos foram adquiridos através do Convênio n° 001/2016, assinado entre a Prefeitura e a Polícia Militar, no valor total de R$ 432.000,00, com repasse financeiro do Município no valor de R$ 360.000,00 e contrapartida da PM no valor de R$ 72.000,00.