09/01/2019 - Projeto Viva Cristavo: Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), abriu as inscrições para o ano de 2019 do Projeto Viva Cristavo. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos de idade. Elas devem comparecer ao Cristavo a partir desta quarta-feira (09) até o dia 15 de fevereiro (sexta-feira).

O Viva Cristavo oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, capoeira, xadrez, empreendedorismo e colônia de férias, dentre outras. Além disso, oferece também apoio pedagógico e psicossocial e promove diversas atividades de lazer e passeios. “Os interessados em realizar a matrícula e rematrícula devem comparecer à sede do Projeto Viva Cristavo, de 07h às 13h, na presença de um responsável e portando documentos pessoais como RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e de matrícula escolar atualizados”, informou o secretário.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para outras informações, ligue pelo telefone 3822-9740 ou presencialmente na sede do Projeto.