Notícias


09/01/2019 - Projeto Viva Cristavo: Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), abriu as inscrições para o ano de 2019 do Projeto Viva Cristavo. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos de idade. Elas devem comparecer ao Cristavo a partir desta quarta-feira (09) até o dia 15 de fevereiro (sexta-feira).

O Viva Cristavo oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, capoeira, xadrez, empreendedorismo e colônia de férias, dentre outras. Além disso, oferece também apoio pedagógico e psicossocial e promove diversas atividades de lazer e passeios. “Os interessados em realizar a matrícula e rematrícula devem comparecer à sede do Projeto Viva Cristavo, de 07h às 13h, na presença de um responsável e portando documentos pessoais como RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e de matrícula escolar atualizados”, informou o secretário.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para outras informações, ligue pelo telefone 3822-9740 ou presencialmente na sede do Projeto.
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Kits de material escolar, adquiridos pela Prefeitura, para alunos de escolas municipais serão entregues no 1º dia letivo de 2019

veja mais

Ceasa Regional divulga cotação de preços de alimentos desta quinta-feira

veja mais

Secretaria de Educação contrata novos profissionais e estagiários

veja mais

Inscrições para o Projeto Viva Cristavo 2019 continuam abertas

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais

Secretaria de Agricultura lança campanha de incentivo ao consumo de frutas, legumes e verduras

veja mais

Secretaria de Finanças alerta sobre as dívidas em aberto

veja mais

Secretaria de Desenvolvimento Social divulga retificação do edital do processo seletivo do Acessuas Trabalho

veja mais


   VOLTAR