10/01/2019 - Após denúncia do Procon Municipal, fiscais do Estado chegam a Patos de Minas para verificar qualidade dos combustíveis

O Procon Municipal recebeu, no dia 3 de janeiro, um consumidor que reclamou da qualidade dos combustíveis em Patos de Minas. O órgão de Defesa do Município tomou o depoimento e recolheu as provas, encaminhando-as ao Procon Estadual, que é o órgão competente.

O Procon do Estado recebeu a denúncia com a documentação e provas e instaurou um processo administrativo para analisar a questão e solicitou a vinda do laboratório móvel para fiscalizar os postos da cidade.

A Unidade Móvel chegou na tarde desta quarta-feira (09) e começou as fiscalizações. Os resultados dos testes são apurados na hora e os postos flagrados poderão ter as bombas lacradas e sofrer processo.