Notícias


10/01/2019 - Avenida Marabá recebe ações intensificadas da Operação Tapa Buraco

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) tem se esforçado para conseguir tapar os buracos que surgiram em vários pontos da cidade devido às fortes chuvas dos últimos meses. Recentemente, a Semop fez a aquisição de aproximadamente 3 mil sacos de 25kg de massa asfáltica que pode ser aplicada em locais úmidos. A medida foi necessária para que as equipes da Prefeitura pudessem sanar o problema mesmo durante o período chuvoso de férias coletivas das usinas, diminuindo os transtornos causados com os buracos.

Nesta quinta-feira, a avenida Marabá recebeu ações intensificadas da operação. A Tapa buracos atua no trecho em que havia sido retirado o asfalto para execução das obras de canalização da água pluvial na região. Além desta importante via, durante toda a semana, a operação percorreu vários pontos da cidade recuperando os locais mais críticos. A Avenida Afonso Queiroz recebeu a atenção das equipes da prefeitura que cobriram os buracos mais profundos com areia e briquetes e hoje receberam a aplicação da massa asfáltica.

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, os trabalhos nas avenidas vão continuar nesta sexta-feira (11). O secretário informou ainda que as ruas Espírito Santo, Sergipe, Prefeito Camundinho, Arthur Magalhães e Avenida Randolfo Borges Mundim, Avenida Dilermando Gomes de Deus já passaram por melhorias nas área com buracos mais profundos e críticos. “Na Avenida Marabá tivemos que utilizar o sistema se Pare e Siga para que a equipe da Prefeitura conseguisse realizar a recomposição asfáltica, uma vez que o fluxo do trânsito na região é grande”, ressaltou Mauro.
 












OUTRAS NOTÍCIAS

Kits de material escolar, adquiridos pela Prefeitura, para alunos de escolas municipais serão entregues no 1º dia letivo de 2019

veja mais

Ceasa Regional divulga cotação de preços de alimentos desta quinta-feira

veja mais

Secretaria de Educação contrata novos profissionais e estagiários

veja mais

Inscrições para o Projeto Viva Cristavo 2019 continuam abertas

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

veja mais

Secretaria de Agricultura lança campanha de incentivo ao consumo de frutas, legumes e verduras

veja mais

Secretaria de Finanças alerta sobre as dívidas em aberto

veja mais

Secretaria de Desenvolvimento Social divulga retificação do edital do processo seletivo do Acessuas Trabalho

veja mais


   VOLTAR