07/02/2019 - Secretaria de Administração divulga candidatos selecionados da segunda fase do Programa ‘Banco de Talentos’

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nesta quinta-feira (07), a lista dos candidatos selecionados da segunda etapa do processo de seleção dos Editais 003 e 004/2019 do Programa “Banco de Talentos”. Os candidatos concorrem às vagas de Coordenador do Estacionamento Rotativo-Zona Azul e Diretor de Transporte. A seleção foi feita com base nos critérios que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (COMSECAD).

Os candidatos listados deverão comparecer, de acordo com o cronograma publicado, na sede da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), localizada na Rua Canadá, 454, Bairro Boa Vista, conforme edital. O processo de entrevista em grupo acontecerá no dia 11/02 para o cargo de Coordenador do Estacionamento Rotativo-Zona Azul, e no dia 12/02, para o cargo de Diretor de Transporte. Nos dias 13 e 14 de fevereiro as entrevistas serão individuais.

Confira a listagem dos classificados e cronograma clicando aqui!