08/02/2019 - Apresentações musicais marcam a Agenda Cultural deste fim de semana

A programação cultural deste fim de semana está repleta de atrações para aqueles que gostam de aproveitar os momentos de lazer com a família e amigos. A programação conta com shows sertanejos, lançamento de EP, apresentações musicais e uma variedade de filmes, como a animação “Como Treinar o Seu Dragão 3” e a comédia brasileira “Minha Vida em Marte”.

Nesta sexta-feira (08), acontece a apresentação sertaneja de Léo e Luca no Rapadura’s Bar, às 20h, e de Junior D’Paula no Os Desespetados, às 22h. Ainda na sexta-feira acontece a apresentação de MPB e Pop Rock com Wilmar Carvalho no Premium Bar, às 21h. No sábado (09), os shows ao vivo ficam por conta da Banda Chapahall’s no Os Desespetados, às 22h, e da banda de rock AP7 no Black Bird, a partir das 23h. Já no domingo (10), música não vai faltar em bares e restaurantes da cidade; o grupo Samba no Mercado se apresentará no Mercado Municipal, às 10h, e o grupo Forró do Tarzan se apresenta na Sociedade Recreativa, às 20h.

A agenda ainda traz a programação de eventos previstos para os próximos meses, como o lançamento do livro “Histórias do Cerrado: Alto Paranaíba”, lançamentos da Fenamilho com Chitãozinho e Xororó, a festa eletrônica “Beats Patos”, entre outros.