08/02/2019 - Secretaria de Administração divulga os resultados da seleção da terceira fase do Programa Banco de Talentos

A Secretaria Municipal de Administração divulgou, nessa sexta-feira (08), a lista dos candidatos selecionados da terceira etapa do processo de seleção dos Editais 001 e 002/2019, do Programa Banco de Talentos. Os candidatos concorrem às vagas de Diretor de Comunicação Social e de Atenção Básica. A seleção foi feita com base nos critérios descritos no Decreto nº 4.494 de 3 de agosto de 2018 e Decreto nº 4.530 de 19 de outubro de 2018, que normatizam a criação do programa Banco de Talentos, sob a avaliação dos membros do Comitê de Seleção para Cargos de Direção Superior, Assessoramento, Chefia e Função de Confiança (COMSECAD).

Os candidatos listados deverão comparecer, na próxima quarta-feira (13), para as entrevistas com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que acontecerão na sede da Prefeitura de Patos de Minas, localizada na Rua Doutor José Olympio de Melo, 151, 1º andar, bairro Eldorado. As entrevistas acontecerão em ordem alfabética em conformidade com o cronograma estabelecido pelo COMSECAD.

Clique aqui e confira a lista dos selecionados e horários das entrevistas!